Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCU: PLOA 2021 prevê arrecadação com inscrições

Concurso TCU: PLOA 2021 prevê arrecadação com inscrições

O concurso para o Tribunal de Contas da União (concurso TCU) segue com excelentes previsões para quem já está sonhando com a aprovação na carreira de Auditor de Controle Externo.

O Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) para 2021 prevê arrecadação com inscrições em concurso público, o que confirma a publicação do novo edital em 2021. O texto foi entregue nesta segunda-feira (31/8) ao Congresso Nacional.

concurso tcu ploa 2021

O valor do projeto representa 56% a mais que o previsto para 2020, de R$ 18,285 bilhões. Mais de 50 mil provimentos autorizados.

Lembrando que o projeto ainda precisa ser aprovado no Congresso Nacional. O texto final, com possíveis emendas, deve ser divulgado até dezembro de 2020.

Entenda maiores detalhes no vídeo abaixo:

Concurso TCU

Concurso TCU: banca em definição

O Tribunal de Contas da União (TCU) teve a autorização do concurso publicada em 2 de março, com 20 vagas para provimento imediato, além da formação de um cadastro de reservas.

No mesmo dia, a comissão para o concurso foi formada, de acordo com um documento oficial do órgão que a equipe de jornalismo obteve acesso.

A banca organizadora do concurso já está em definição, sendo o Cebraspe uma das empresas favoritas.

Em sessão plenária, em 4 de março, o presidente do Tribunal de Contas da União anunciou a criação de grupo de trabalho para a organização e acompanhamento do concurso TCU.

Veja todos os detalhes aqui!

Resumo do Concurso

Assinatura ilimitada

Com a Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos de diversos órgãos e esferas.

Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve. Ainda há a opção de pagamento recorrente!

Então, clique abaixo e confira:

As principais notícias, avisos de eventos e dicas de estudo estão no Instagram do Direção Concursos: clique e confira!

notícias concurso PCDF
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.