Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCU: simulado gratuito com correção em vídeo

Concurso TCU: simulado gratuito com correção em vídeo

O edital do concurso para o Tribunal de Contas da União (concurso TCU) foi publicado com a oferta de 20 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para candidatos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, realizada em todas as capitais do país, na data provável de 13 de março de 2022, das 13h às 18h.

Além disso, os candidatos também serão avaliados por meio de prova discursiva na data provável de 22 de maio de 2022das 13h às 18h, segundo o horário de Brasília/DF.

Boa notícia: você não precisa esperar a data da prova para verificar o seu desempenho no concurso TCU.

Isso porque no próximo dia 15 de novembro, segunda-feira, o Direção Concursos irá realizar o simulado gratuito para os candidatos ao edital TCU.

Importante: a intenção é simular o dia da sua prova, então atente-se às regras e esteja preparado para o nível de dificuldade das questões. 

Para participar basta se inscrever na página do simulado do concurso TCU clicando aqui e aguardar a liberação do caderno de provas, que deverá ocorrer a partir das 9 horas (horário de Brasília) do dia 15 de NOVEMBRO.

Baixou o caderno de provas? Hora de iniciar o treino lendo atentamente às questões, preenchendo o cartão de respostas e enviando o mesmo por meio do espaço sinalizado na plataforma.

Feito isto, iniciaremos a correção com os professores da cada uma das disciplinas a partir das 14h (horário de Brasília) no canal do Direção Concursos (veja aqui).

Lembrando que teremos ranking, ok? Para participar e ver o seu nível frente aos seus concorrentes é necessária a sua inscrição aqui.

Ficou animado? Clicando na imagem abaixo e preenchendo todos os dados necessários a sua inscrição estará confirmada:

Concurso TCU - simulado
Concurso TCU – simulado

Resumo do Concurso TCU

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.