Torgan Magalhães • 15/05/2024
A Fundação Getúlio Vargas divulgou, nesta quarta-feira (15), o resultado definitivo das provas objetivas do concurso TJ AP (Tribunal de Justiça do Amapá)!
Para conferir o resultado, é necessário entrar o site da banca organizadora. As provas foram realizadas no dia 24 de março e contou com 22.962 candidatos.
Os aprovados farão jus à salários iniciais de até R$ 8.508,30. Vale lembrar que a FGV retificou o edital, onde aumenta o número de vagas ofertadas, adicionando mais duas vagas de Analista e Técnico Judiciário para candidatos indígenas.
VEJA O RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO TJ AP!
Quer saber tudo sobre a área de tribunais? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? Os tribunais têm remunerações e benefícios bem chamativos, e alguns deles permitem o trabalho remoto. Não vai ficar de fora dessa, né? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão os concursos de tribunais:
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DOS TRIBUNAIS NO TELEGRAM
O certame é organizado pela FGV e oferta, após a retificação, 60 vagas imediatas, sendo 45 de Analista Judiciário e 15 de Técnico Judiciário.
As vagas são segmentadas da seguinte forma:
Os aprovados farão jus à salários iniciais de:
A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha.
Mais de 100 mil vagas estão disponíveis em concursos públicos (mesmo para quem nunca estudou para um edital).
O Direção Concursos oferece o melhor material do mercado e um time qualificado de professores para você partir do zero à aprovação em um emprego para a vida toda!
Clique no botão abaixo e garanta as melhores condições para sua preparação!
Torgan Magalhães
Jornalista do Direção Concursos. Estudante do Ceub, com experiência nas áreas de redação e assessoria de imprensa.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.