Mateus Melis • 23/11/2021
O presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (concurso TJDFT), desembargador Romeu Gonzaga Neiva, assinou a portaria que cria as especialidades de Análise de Dados e Segurança da Informação, ambas da carreira de Analista Judiciário. Agora o documento segue para publicação.
As duas especialidades já estão previstas para serem ofertadas no novo edital do concurso TJDFT, que deverá ter a seguinte disposição de vagas:
A portaria informa sobre os requisitos para investidura nos cargos, descrição sumária das atividades e jornada de trabalho das novas áreas. Confira mais detalhes aqui!
Vale a pena ressaltar que a assinatura da portaria também alterou, ainda que parcialmente, o manual de descrição de cargos do tribunal.
Confira o inteiro teor da portaria!
Quer saber tudo sobre os próximos concursos TJDFT? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? Os tribunais têm remunerações e benefícios bem chamativos, e alguns deles permitem o trabalho remoto. Não vai ficar de fora dessa, né? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão para os concursos do TJDFT:
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DO TJDFT NO TELEGRAM
Na semana passada, o Núcleo de Pesquisa e Análise de Preços (NUPEP) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (concurso TJDFT) solicitou acesso ao projeto básico e demais documentos do TCU que confirmaram a banca FGV como organizadora do edital.
No pedido, o TJDFT pediu o aceso aos autos e, caso não seja possível, solicitou o envio dos documentos para o e-mail de um funcionário do órgão.
Confira mais informações aqui!
Mateus Melis
Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.