Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TRF 3: EDITAL PUBLICADO

Concurso TRF 3: EDITAL PUBLICADO

[URGENTE]

Apesar de a banca FCC já estar definida por meio de dispensa de licitação, o TRF3 informou ao Direção Concursos que o contrato ainda não foi assinado.

O extrato de dispensa de licitação, divulgado no dia 9 de agosto, permite a contratação da banca FCC para realizar o certame. Entretanto, de acordo com um servidor do TRF3 atuante nessa área, faltam trâmites burocráticos para a assinatura do contrato.

Ainda assim, o edital TRF 3 está próximo. Segundo o prof. Arthur Lima, após a assinatura do contrato, a empresa organizadora e o tribunal devem discutir os detalhes finais do edital.

A previsão, portanto, permanece de edital publicado até o final do mês de agosto.

Já é momento para começar a sua preparação. Uma boa forma é realizar provas de outros tribunais, devido a similaridade de conteúdos. A equipe do Direção Concursos corrigiu a prova de Técnico Judiciário – Área Administrativa do TRF 4. Confira e baixe aqui.

Resumo concurso TRF 3

  • Situação: edital iminente
  • Banca: FCC
  • Cargos: Técnico Judiciário e Analista Judiciário (ambos para diversas áreas)
  • Vagas: 4 + CR
  • Pacotes completos para TRF3 aqui
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.