Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concursos 2019 e 2020: análise completa nesta TERÇA

Concursos 2019 e 2020: análise completa nesta TERÇA

Nesta terça-feira, às 10:30h, o professor Arthur Lima realizará uma análise completa dos cenário atual dos concursos públicos.

ACOMPANHE AO VIVO:

Concursos 2020 e Concursos 2019 ao vivo

O professor apresentará as principais oportunidades de concursos para o ano de 2020, de acordo com as últimas informações. Vários órgãos públicos já solicitaram autorizações de concursos para o próximo ano.

Também serão trabalhadas as oportunidades de concursos para os próximos meses de 2019. Afinal, vários órgãos já possuem concursos autorizados, comissões formadas, bancas escolhidas ou em processo de escolha!

Jornalismo Direção Concursos

Jornalismo Direção Concursos

Sob a coordenação do professor Arthur Lima e gerência do jornalista Victor Gammaro, a equipe de jornalismo do Direção Concursos te deixa informado sobre tudo que há de mais importante no mundo dos concursos públicos. Temos compromisso com a excelência e rapidez nas notícias, para que o (a) concurseiro (a) fique totalmente informado (a) sobre as oportunidades no funcionalismo público.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.