Concursos Abertos Concursos 2021

Concursos PF e PRF: maioria deseja ADIAMENTO das provas! Vote aqui!

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
04/03/2021, às 09:46 • 1 mês atrás

Como divulgado mais cedo pelo jornalismo do Direção Concursos, o professor Arthur Lima promoveu uma pesquisa, através do Instagram, para saber qual o posicionamento dos seus seguidores quanto à realização das provas dos concursos PF e PRF.

Como resultado, observou-se que uma maioria esmagadora deseja o adiamento dessas provas. Foram 82% de votos para a suspensão do concurso PRF e 84% de votos para a suspensão do concurso PF.

Claro que se deve levar em consideração a parcialidade dessas intenções. Muitos que votam a favor ou contra aos adiamentos, não levam em consideração o momento vivido no país, com o aumento do contágio pela Covid-19, mas tão somente o seu nível de preparação para a prova.

E justamente é pensando nisso que o Direção Concursos quer saber: finalmente, você é contra ou a favor do adiamento das provas dos concursos PF e PRF? Veja as opções abaixo (você poderá escolher uma ou mais alternativas).

Você é CONTRA ou A FAVOR do adiamento das provas dos concursos PF e PRF? E qual o motivo?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
concursos PF e PRF
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concursos PF e PRF: motivação e disciplina

Está te faltando motivação e disciplina nos estudos para os concursos PF e PRF? São dois fatores que mudam o seu destino no mundo dos concursos. Confira a dica rápida do professor Ronaldo Fonseca:

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Resumo concursos PF e PRF

  • Situação: edital PUBLICADO
  • Banca : Cebraspe
  • Cargos : Policial Rodoviário Federal, Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado
  • Escolaridade : nível superior (Delegado exige Direito)
  • Data de Provas Objetivas: 21/03/2021 (PF) e 28/03/2021 (PRF)
  • Vagas Disponíveis: 3.000 mil vagas somadas a 1.000 excedentes no ano seguinte
  • Remunerações iniciais: de R$ 9 mil até R$ 23 mil

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área policial. Clique aqui e participe!

notícias concursos PF e prf

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

concurso federal concurso pf concurso pf e concurso prf concurso polícia federal concurso polícia ro concurso prf concursos federais Concursos PF e PRF polícia federal policia rodoviaria federal

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.