Logo Direção Concursos
Pesquisa

Ebserh reabre inscrições de processo seletivo emergencial

Ebserh reabre inscrições de processo seletivo emergencial

A Ebserh lançou um edital com as reaberturas das inscrições do processo seletivo emergencial. A decisão de reabrir as candidaturas foi divulgada no Diário Oficial da União no dia 29 de junho, e o edital normativo já está disponível no site da empresa.

São vagas para temporários na carreira médica. Nesta notícia, você saberá mais detalhes sobre o processo seletivo e sobre outra seleção na área de saúde.

Edital Ebserh emergencial

O edital Ebserh oferta vagas para os cargos de Médico Plantonista e Médico do Trabalho e estão disponibilizadas para diferentes hospitais do país.

Por ser um processo seletivo simplificado, a classificação dos candidatos será de acordo com a Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional, segundo cada cargo.

O resultado será divulgado no dia 13 de julho e será calculado pela soma das notas de cada Avaliação. Em casos de empate, os critérios para desempate serão os seguintes:

  • Maior pontuação no tempo de Experiência Profissional;
  • Maior pontuação na Avaliação dos Títulos
  • Maior idade, até o limite previsto no inciso I do item 3.2;
  • Sorteio público, a ser realizado em local e data indicados em edital específico

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 1 de julho até o dia 9 de julho e devem ser efetuadas no próprio site da empresa. Neste link, você encontra todas as informações sobre a seleção.

Além da Ebserh: outras seleções da área de saúde

Como não há previsão de um concurso Ebserh, outra seleção na área de saúde pode ser do interesse do concurso. Trata-se do concurso SES DF, que recebeu autorização para contratar  815 novos agentes de vigilância ambiental e 100 agentes comunitários de saúde.

Além das 915 vagas, fica autorizado, também, um cadastro de reservas no total de 50% do número de vagas, ou seja, mais de 450 oportunidades a mais. Mais detalhes sobre a seleção, nesta matéria.

No momento, o Direção Concursos não possui pacotes específicos para a seleção, mas há diversos cursos de concursos públicos que podem ser do seu interesse. Confira o pacote abaixo:

ebserh 2020
Clique na imagem e confira todos os cursos do Direção!

Resumo concurso SES DF 2020

Já conhece a Assinatura Ilimitada Digital do Direção Concursos?

O Qconcursos e o Direção Concursos se uniram para disponibilizar uma solução completa de estudos para concursos públicos. É teoria e prática na medida certa e em um único lugar. Pague por mês e não comprometa o limite do seu cartão.

ebserh 2
ebserh 1
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.