Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TRF 4: edital na SEXTA-FEIRA

Concurso TRF 4: edital na SEXTA-FEIRA

Segundo o próprio TRF 4, o edital do próximo concurso será publicado nesta sexta-feira (31/5). A informação foi divulgada no site oficial do tribunal. Segundo a nota, o documento será publicado no Diário Oficial da União.

Informação divulgada no site do TRF 4 – Fonte: TRF 4

A data está de acordo com a tradição do tribunal de seguir a passos rápidos os processos dos seus concursos. No último certame, por exemplo, o prazo entre divulgação da banca e do edital foi de apenas 12 dias.

Inclusive, os próprios diretores do Direção Concursos apostavam que o edital seria lançado em breve. “Não acredito que o edital TRF 4 passe de 30 de junho. Pode sair antes, claro! A oportunidade está muito quente”, aponta Victor Dalton.

Nossa equipe de Jornalismo compilou os detalhes mais importantes do último edital TRF 4, que você poder conferir aqui. Além disso, confira informações relevantes sobre os cargos, remunerações e outros assuntos do TRF 4 na notícia abaixo:

Estude com o Direção Concursos para o TRF 4 e seja aprovado! Confira nossos pacotes:

Curso para AJAJ TRF 4

Curso TJAA TRF 4

Curso para Oficial de Justiça TRF 4

Curso TRF 4 + TRF 3 – Área Administrativa

Curso TRF 4 + TRF 3 – Área Judiciária

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.