Logo Direção Concursos
Pesquisa

Parceria Direção/QConcursos – Perguntas Frequentes

Parceria Direção/QConcursos – Perguntas Frequentes

Olá concurseiro, tudo bem com vocês? Após o anúncio da grande parceria entre o Direção Concursos e o QConcursos, muitas dúvidas podem surgir entre os nossos alunos.

https://www.qconcursos.com/cursos

Pensando nisso, separamos algumas perguntas que podem ser objeto de dúvidas de vocês, com suas devidas respostas. Confira logo abaixo:

Direção Concursos e QConcursos são a mesma empresa?

Não! Direção Concursos e QConcursos são empresas totalmente independentes entre si, não possuindo nenhum vínculo, direto ou indireto, de natureza societária. Direção Concursos e QConcursos são empresas parceiras que reconhecem, mutuamente, a excelência dentro das suas propostas de preparação (Cursos Completos e Plataforma de Questões, respectivamente).

O que preciso fazer para garantir acesso aos bônus ofertados na semana de lançamento?

É indispensável que você realize a compra dos produtos Direção Concursos diretamente no site do QConcursos. Compras realizadas no site do Direção Concursos NÃO dão acesso aos bônus ofertados na semana de lançamento. 🙂

Quem eu devo procurar para receber suporte pós venda?

Para suporte pós venda, você deverá procurar o Direção Concursos pelo email contato@direcaoconcursos.com.br ou pelo WhatsApp (61) 99685-0510.

Caso eu faça uma compra no site do Direção, eu também tenho direito aos bônus oferecidos na semana de lançamento?

Compras realizadas no site do Direção Concursos NÃO dão acesso aos bônus ofertados na semana de lançamento. É indispensável que você realize a compra dos produtos Direção Concursos diretamente no site do QConcursos para ter acesso aos bônus.

Como funciona a Garantia Infinita, oferecida pelo Direção Concursos?

A Garantia Infinita é uma inovação trazida pelo Direção Concursos ao mercado de cursos preparatórios para concursos públicos. Funciona de maneira bem simples: a garantia infinita é o compromisso que o Direção Concursos firma com você que o seu material será atualizado sem custo adicional até a data da prova. Nada de mensalidades ou pagamentos adicionais para atualizar seu material. 

Como funciona a Garantia de Satisfação de 30 dias, oferecida pelo Direção Concursos?

A Garantia de Satisfação oferece aos alunos um período de 30 dias após a data da compra para que o aluno tenha a possibilidade de solicitar cancelamento de sua matrícula com reembolso integral do valor pago, por qualquer motivo. Lembre-se: após usufruir da garantia de satisfação, o aluno ficará impedido de usufruir novamente da mesma por um período de 12 meses, resguardada a garantia imposta pelo Código de Defesa do Consumidor (que é de 7 dias). Pedidos de cancelamento de matrícula com reembolso integral após o final do prazo da garantia de satisfação não serão admitidos.

Onde eu irei acessar o material (PDFs e vídeos) que comprei?

O material será acessado no site do Direção Concursos (https://www.direcaoconcursos.com.br), na área do aluno. Para acessar a área do aluno, basta que você utilize o mesmo login/senha que você utiliza no QConcursos, seus cursos aparecerão automaticamente. IMPORTANTE: não crie uma nova conta no site do Direção Concursos, caso contrário, o sistema não conseguirá identificar essa conta para liberar os cursos comprados (essa liberação ocorrerá de forma automática, levando em conta seu cadastro no QConcursos).

Já sou aluno do Direção e/ou assinante do QConcursos…tenho direito a algum bônus na semana de lançamento?

Entre em contato com nossa Central de Atenção ao Aluno pelo email contato@direcaoconcursos.com.br ou pelo WhatsApp (61) 99685-0510. Temos benefícios especiais preparados para você.

Ganhei o bônus da assinatura no aplicativo EmÁudio Concursos…como faço para ter acesso?

Baixe o aplicativo EmÁudio Concursos na Google Play (celulares Android) ou na Apple Store (Iphones) e faça seu cadastro. Em seguida, mande um e-mail com seus dados para contato@emaudioconcursos.com.br e aguarde o retorno da equipe do EmÁudio, no prazo de até 3 dias úteis.

Como funciona o programa de coaching do Direção Concursos?

O programa de coaching do Direção Concursos oferece um acompanhamento personalizado de estudos, focado no concurso do seu interesse. Você irá aprender técnicas de estudos, terá metas de desempenho e receberá feedbacks periódicos do seu coach. Saiba mais no link https://www.direcaoconcursos.com.br/coaching-para-concursos/

Jornalismo Direção Concursos

Jornalismo Direção Concursos

Sob a coordenação do professor Arthur Lima e gerência do jornalista Victor Gammaro, a equipe de jornalismo do Direção Concursos te deixa informado sobre tudo que há de mais importante no mundo dos concursos públicos. Temos compromisso com a excelência e rapidez nas notícias, para que o (a) concurseiro (a) fique totalmente informado (a) sobre as oportunidades no funcionalismo público.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.