Logo Direção Concursos
Pesquisa

Simulado TRF3 ocorre neste sábado – com Ranking

Simulado TRF3 ocorre neste sábado – com Ranking

Em parceria com o site QConcursos, o Direção Concursos realiza neste sábado um simulado completo para o concurso TRF3 2019.

O simulado reproduz fielmente o caderno de provas do cargo de Técnico Judiciário da Área Administrativa – TJAA -, e também é indicado para os candidatos que pretendem disputar o cargo de Analista Judiciária da Área Judiciária – AJAJ. Isto porque todas as matérias cobradas para TJAA estão presentes também no edital de AJAJ.

Para participar do simulado, basta acessar este endereço e baixar o caderno de provas. Pode ser preciso fazer um cadastro gratuito no site do QConcursos, ou fazer o login com base no seu cadastro já existente.

Veja a seguir a programação completa do simulado:

  • 8h – disponibilização do caderno de provas;
  • 8h30 – horário recomendado para início da prova;
  • 13h – fim do prazo para preenchimento do gabarito;
  • 14h – divulgação do ranking e início da correção ao vivo.

Conforme o cronograma acima, é recomendado que os alunos baixem o caderno de questões em PDF no site do QConcursos, imprimam as questões e se preparem para iniciar a prova às 8h30.

Assim como no dia da prova, recomenda-se utilizar apenas 4h30 para realização de toda a prova, inclusive a redação e o preenchimento do gabarito. Até as 13h será possível acessar novamente a página do QConcursos e preencher o gabarito.

Às 14h os professores do Direção Concursos darão início à correção ao vivo do simulado no link abaixo:

Aproveite esta oportunidade para simular o dia de prova, resolvendo todas as questões sem consulta ao material teórico e também sem interrupções.

Conheça ainda os cursos completos do Direção Concursos para o concurso TRF3, compostos por aulas em vídeo e aulas em PDF, além de milhares de questões resolvidas da banca FCC.

Jornalismo Direção Concursos

Jornalismo Direção Concursos

Sob a coordenação do professor Arthur Lima e gerência do jornalista Victor Gammaro, a equipe de jornalismo do Direção Concursos te deixa informado sobre tudo que há de mais importante no mundo dos concursos públicos. Temos compromisso com a excelência e rapidez nas notícias, para que o (a) concurseiro (a) fique totalmente informado (a) sobre as oportunidades no funcionalismo público.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.