Logo Direção Concursos
Pesquisa

Simulados Gratuitos: prepare-se para o concurso Depen

Simulados Gratuitos: prepare-se para o concurso Depen

O ano de 2020 tem sido um tanto quanto incerto, por enquanto a única certeza que se tem de que a carreira policial é uma das melhores alternativas para quem deseja ingressar no serviço público ainda este ano. Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus freou a publicação e anúncio de novos editais (simulados gratuitos).

Um dos concursos de maior relevância é, sem dúvidas, o concurso Depen. São 309 vagas para candidatos de níveis médio e superior. Ao cargo de Agente Federal de Execução Penal, de nível médio, os vencimentos surpreendem: iniciais de R$ 6.030,23, valor acima do que é pago aos candidatos de nível superior.

As inscrições para o certame já estão abertas e as provas seguem previstas para o dia 6 de setembro de 2020. Com isso, temos quase 4 meses até o dia da prova, já iniciou a sua preparação? Clique no link abaixo e veja a nossa turma com o material interimente voltado pro concurso Depen:

cursos para este concursos
Confira os cursos do Direção para este concurso

Não esquecendo das ferramentas de estudos, além das vídeoaulas e materiais em PDF, a resolução de questões em simulados gratuitos pode ser a peça chave para a fixação de todo o conteúdo e um excelente “termomêtro” para saber como será o seu desempenho no dia da prova.

Pensando nisso, o Direção Concursos preparou mais um simulado gratuito para o concurso Depen! Dessa vez, serão abordas as seguintes disciplinas:

  • Execução Penal e Departamento Penitenciário Nacional, com o professor  Julio Ponte;
  • Noções de Direitos Humanos e Participação Social, com os professores Rodrigo Mesquita e Julio Ponte;
  • Discursivas , com o professor Sérgio Varella.

Simulados Gratuitos: treine e garanta a sua aprovação

Será uma excelente oportunidade para você testar seus conhecimentos e ver onde deve aprofundar mais seus estudos.

Nosso simulado será realizado neste sábado, a partir das 09h. Para participar é importante estar atento às regras, lembre-se que você estará simulando do dia da sua prova então é importante que os horários sejam respeitados. Funcionará da seguinte forma:

  • 09h: será enviado o caderno de questões;
  • 13h: será finalizado o simulado;
  • A partir das 14h, será dado início a correção do simulado.

Para participar basta clicar na imagem a baixo, preencher os dados corretamente e esperar o caderno de questões!

Site Mobile 375x280.png

Concursos de cabeça para baixo

Você está a poucos passos da novidade mais esperada do mundo dos concursos públicos. O Qconcursos o Direção Concursos seguem pensando no que você precisa para manter o foco nos estudos.

O MUNDO DOS CONCURSOS PÚBLICOS VAI VIRAR DE CABEÇA PARA BAIXO. Uma plataforma que tem tudo em um só lugar e que cabe no seu bolso.

Queremos democratizar o acesso ao estudo de qualidade para concurso público e vamos lançar uma novidade que você espera há bastante tempo.
ACESSIBILIDADE. TECNOLOGIA. FLEXIBILIDADE. Além disso, haverá sorteio de 30 assinaturas!

Então, fique atento!
Dia 31 de Maio de 2020, às 20:30h.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-1-3.png

Assinatura Ilimitada: prepare-se para os concursos públicos

Você encontra a melhor preparação para concursos públicos com a Assinatura Ilimitada. Nela, você encontra pacotes de cursos completos para diversos concursos públicos, inclusive para as prefeituras. A Assinatura Ilimitada utilizada o PDF 2.0, uma ferramenta inovadora que soluciona todos os problemas do concurseiro. Confira:

concursos públicos 2
Materiais do Direção + questões do QConcursos! CUPONS POR TEMPO LIMITADO!
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.