
Estudar para concursos públicos exige disciplina e rotina, disso nós sabemos. Assim como também sabemos que estudar em grupo (grupo de estudos) pode ser uma excelente forma de potencializar sua preparação até a aprovação.
Quero participar do grupo de estudos para concursos
A tecnologia tem sido uma grande aliada dos concurseiros, hoje já não existe mais a necessidade de sair de casa para trocar dicas e materiais sobre os certames, os grupos de estudos estão disponíveis em aplicativos de mensagem.
Uma das plataformas mais utilizadas pelos concurseiros é o Telegram. O aplicativo possui programas com inteligência artificial (Bots), pelos quais você conhece conteúdos incríveis e ferramentas muito úteis.
Além disso, o aplicativo é um grande facilitador na hora de tirar aquela dúvida com o seu professor ou consultor, compartilhamento de materiais em PDF e videoaulas.
Por ser um grupo exclusivamente voltado para os estudos dificilmente você terá o risco de se deparar com conteúdos e informações desnecessárias que possivelmente poderão te dispersar, como é o caso das redes sociais.
Pensando em facilitar a sua preparação, eu e a equipe de consultores do Direção Concursos criou um grupo no Telegram onde compartilharemos diariamente dicas de estudos e materiais que irão te ajudar.
Fique tranquilo, o acesso ao grupo é inteiramente gratuito e lá você terá acesso direto aos nossos professores e especialistas em diversas carreiras.
Quero participar do grupo de estudos para concursos
Você está começando a estudar para concursos públicos agora? Não “se acanhe”, no nosso grupo você também terá espaço para sanar suas dúvidas e aprender com os veteranos e especialistas.
Lembrando que a equipe completa de consultores do Direção Concursos estará participando do nosso grupo de estudos. Você pode conferir o perfil de cada um deles em nossa plataforma.
Para participar do nosso grupo basta clicar no link abaixo e conferir:
E se você quiser conhecer um pouco da minha história de como embarquei neste mundo de concursos, convido a assistir ao vídeo abaixo: