
E aí pessoal, tudo bem?
Eu, Prof. Igor Cintra, analisei as questões de Contabilidade Geral da prova aplicada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) dia 29/09/2019 para o provimento do cargo de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA).
Não houve novidades em relação aos conteúdos analisados ao longo do curso que realizamos aqui no Direção Concursos! Todas as 10 questões foram estudadas nas aulas propostas!
Considero que não há possibilidade de anulação de questões ou alterações de gabaritos.
- Ainda não aprendeu Contabilidade? Chegou sua hora! Contabilidade Geral e Avançada para Fiscos Estaduais e Municipais
Se pintar alguma dúvida pode me procurar através das redes sociais!

Para acessar os comentários clique aqui.
Grande abraço e até a próxima!
Igor Cintra é Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (ICMS/SP), onde exerce a Fiscalização Direta de Tributos. Possui vasta experiência em concursos públicos, tendo ocupado o cargo de Auditor Fiscal do Município de São Paulo (ISS/SP) e Analista Tributário da Receita Federal do Brasil (ATRFB).