PUBLICIDADE

Concurso PC DF: escolha da banca será por dispensa de licitação

A equipe de Jornalismo do Direção Concursos, através de contato com a PCDF, teve informações sobre o processo de escolha da banca. Saiba mais!

Por

Larissa Lustoza
Compartilhe esta notícia
banca escolha pc df

A equipe do Direção Concursos obteve, com exclusividade, uma informação importante a respeito da evolução do concurso PCDF 2019.

Nesta sexta-feira (24/5), a Escola Superior da Polícia Civil respondeu aos questionamentos do Direção Concursos a respeito do concurso PCDF 2019. O órgão informou que a escolha da banca será por dispensa de licitação. Trata-se da banca para o concurso de Escrivão, que está formalmente autorizado com 300 vagas, e deve ocorrer antes do certame para Agente.

Qual será a banca da PCDF?
Cespe
Iades
FCC
Outra (comente)
Created with Poll Maker

A informação é positiva, pois significa que o edital deve ser lançado em um curto prazo. A dispensa de licitação é um processo de escolha mais ágil em comparação com outros procedimentos, como pregão eletrônico. Por isso, apesar do órgão não confirmar data exata, o edital está previsto para julho.

Além disso, a PCDF confirmou que ainda não escolheu a banca organizadora, e que não pode se manifestar sobre as próximas etapas da disputa.

email pcdf banca
Resposta da Escola Superior da PCDF ao Direção Concursos

Confira o curso completo para Escrivão do PC DF

Confira o curso completo para Agente do PC DF

Confira curso completo e conjunto de Agente + Escrivão PC DF

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
banca concurso pc df
concurso agente pc df
concurso escrivão
concurso escrivão pc df 2019
concurso pc df
concursos policiais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.