Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Alagoas Previdência: novo edital foi tema em reunião

Concurso Alagoas Previdência: novo edital foi tema em reunião

Um novo concurso público para Alagoas Previdência – órgão que gere a previdência dos servidores público no estado de Alagoas – foi tema de reunião do Conselho Deliberativo. Em ata de reunião, presidente afirmou que aguarda pronunciamento de governo.

Em documento, está descrito que o Conselheiro Roberto Mendes demonstrou preocupação sobre a realização de um concurso público e se há previsão de um novo concurso público para Alagoas Previdência.

Em resposta, o Diretor-Presidente do órgão explicou que, apesar de não haver mais exigência de prazo, “já preparou todo expediente para a sua a provação e está aguardando resposta do Governo”.

No momento, não se tem informações sobre o último concurso público para Alagoas Previdência. A seleção mais similar que ocorreu no estado foi para o Iprev Maceió, órgão que cuida previdência dos servidores municipais.

O estado de Alagoas está com uma série de editais previstos e com alguns documentos já pulicados, que você pode conferir na seção abaixo.

Resumo concurso Alagoas Previdência

  • Situação: tema em reunião
  • Cargos: a definir
  • Vagas: a definir
  • Salários: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Último concurso: sem informações

Outros editais aguardados e publicados em Alagoas

No estado de Alagoas, diversos concursos públicos estão previstos e outros, inclusive, estão com editais publicados. Confira:

Bombeiro AL: foi publicado o edital do concurso Bombeiro AL. O concurso público para o Corpo de Bombeiros de Alagoas é organizado pelo Cebraspe e oferta 170 vagas imediatas distribuídas entre os cargos de Aspirante a Oficial e Soldado.

Concurso PM AL: o edital do concurso PM AL foi publicado nesta segunda-feira (17/5). Ao todo, são ofertadas 1.060 vagas, distribuídas entre os cargos de Soldado e Oficial. Ambos cargos exigem nível médio completo e os salários podem chegar a até R$ 8 mil, após o Curso de Formação. Organizado pelo Cebraspe, as inscrições estarão disponíveis do do dia 24/5 a 28/6/2021.

Polícia Penal AL: o edital do concurso Polícia Penal AL foi publicado. Ao todo, são 300 vagas para o cargo de Policial Penal, que exige nível superior completo e oferta salários iniciais de R$ 3,8 mil. Organizado pelo Cebraspe, interessados podem se inscrever a partir do dia 28/5 até 2/7.

Concurso Sesau AL: Um novo edital do concurso Seduc AL deve ser divulgado em junho com previsão de 3 mil vagas para professores.

Sefaz AL: o concurso Sefaz AL já tem comissão organizadora formada. Os servidores designados deverão dar segmento a todos os trâmites burocráticos que antecedem a publicação do edital destinado ao preenchimento de 35 vagas.

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso mp am e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.