Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Banco do Brasil: FGV será a banca, diz fonte interna

Concurso Banco do Brasil: FGV será a banca, diz fonte interna

De acordo com fontes internas, a FGV será a próxima banca organizadora do concurso Banco do Brasil. Um novo concurso público é esperado para março e, de acordo com falas do presidente do banco em entrevistas, a área de Tecnologia da Informação deve ser privilegiada.

Procurada, a empresa não negou, mas também não ratificou a escolha da banca. Porém confirmou que o banco estuda lançar, de fato, concurso para profissionais da área de tecnologia.

Quer estudar para o concurso Banco do Brasil? O Direção Concursos lançou o cupom: BBFEV25, com 25% de desconto para o pacote, que vc acessa neste link (validade até 17/02/2020).

Confira uma análise:

Concurso Banco do Brasil para março

Além da banca, fontes internas haviam anunciado que um novo edital pode sair até março. Segundo informações exclusivas, o banco só aguarda a demissão de empregados que não voltaram da licença para publicar o edital.

Em janeiro, o presidente do BB, Rubem Novaes, afirmou que pretendiam lançar um concurso específico para profissionais de tecnologia.

Lembrando que o próximo concurso será para o cargo de Escriturário, que exige somente nível médio. No entanto, pode ocorrer que o edital seja mais direcionado para área de Tecnologia da Informação, como foi realizado o último concurso.

Porém, importante se atentar que o cargo será de Escriturário, nível médio. Confira uma entrevista com um servidor do Banco do Brasil e saiba mais sobre a empresa:

Confira mais sobre o concurso aqui.

Jornalismo Direção Concursos

Jornalismo Direção Concursos

Sob a coordenação do professor Arthur Lima e gerência do jornalista Victor Gammaro, a equipe de jornalismo do Direção Concursos te deixa informado sobre tudo que há de mais importante no mundo dos concursos públicos. Temos compromisso com a excelência e rapidez nas notícias, para que o (a) concurseiro (a) fique totalmente informado (a) sobre as oportunidades no funcionalismo público.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.