Maurício Miranda Sá • 22/10/2021
O Diário Oficial de Sergipe divulgou, nesta sexta-feira (22/10), o resultado final da seleçÃo para o Banco de Sergipe (concurso Banese). Nesta matéria você poderá conferir o resultado final definitivo para o cargo de técnico bancário III, destinado a candidatos de nível superior.
No mesmo documento, verifica-se a convocação para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos afrodescendentes. Confira:
Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:
Para ter acesso a lista de aprovados no referido cargo, basta clicar neste link (a partir da página 45), ou ir até o portal oficial do Cebraspe.
Passar em concurso público pode mudar completamente a sua vida para melhor. No serviço público, você tem:
Quer arrumar um emprego desses? Nós podemos te ajudar. Clique aqui e saiba como!
Segundo a banca organizadora do concurso Banese, 40% dos candidatos que se inscreveram na seleção não compareceram no dia das provas, que foram aplicadas no dia 12 de setembro.
Isso significa que 9.734 candidatos não se apresentaram no dia da prova. O certame contou com 24.335 inscritos, sendo a maior demanda para o cargo de Técnico Bancário I, que exigia nível médio de escolaridade.
O edital foi publicado oferecendo 45 vagas e formação de cadastro de reservas para os cargos de técnico bancário I e III (nível médio e nível superior em informática). Os salários iniciais pagos vão de R$ 2.437,79 e R$ 4.361,94.
Além disso, o empregado no banco ainda faz jus aos seguintes benefícios:
Demais benefícios são:
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.