Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Caixa: aprovados começarão a ser convocados em dezembro

Concurso Caixa: aprovados começarão a ser convocados em dezembro

Em resposta a internautas nas redes sociais, o presidente da Caixa Econômica Federal trouxe uma previsão de quando os aprovados no mais recente concurso Caixa serão convocados.

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que os aprovados começarão a ser convocados ao redor da segunda semana de dezembro.

Confira abaixo a resposta:

De acordo com o cronograma oficial do certame, nesta quarta-feira (24/11), serão publicados os resultados dos pedidos de revisão de notas e o resultado preliminar do parecer da equipe multiprofissional sobre os laudos médicos enviados pelas Pessoas com Deficiência (PcDs).

Os aprovados, conforme os limites estabelecidos no edital, realizarão as demais etapas sob responsabilidade da Caixa. O resultado final está previsto para o dia 10 de dezembro.

Recentemente, uma decisão na 2ª Vara Federal de Porto Alegre deferiu pedido que solicitava a realocação dos reprovados no processo nas vagas para ampla concorrência.

A partir da decisão, candidatos que tenham sido considerados inaptos pela comissão de heteroidentificação poderão concorrer às vagas de ampla concorrência.

A empresa Cesgranrio, organizadora do certame, já comunicou oficialmente os candidatos por meio da página do certame. Veja:

Concurso Caixa - candidatos eliminados

Vale a pena ressaltar que as provas e os gabaritos preliminares já foram divulgados. Confira:

Organizada pela banca Cesgranrio, o edital contou com a oferta de 1.100 vagas imediatas. Todas as vagas foram destinadas para candidatos PCDs.

concurso caixa

Resumo concurso Caixa

  • concurso Caixa
  • banca: Cesgranrio
  • vagas: 1.100
  • cargos: técnico bancário e técnico bancário TI
  • salários: R$ 3 mil
  • inscrições: 10/9 a 27/9
  • provas: 31/10
  • taxa: R$ 30
  • edital neste link

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.