Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Câmara de Guarulhos: novo certame previsto, provas no primeiro semestre de 2022

Concurso Câmara de Guarulhos: novo certame previsto, provas no primeiro semestre de 2022

A Câmara Municipal de Guarulhos, em São Paulo, está trabalhando para a realização de um novo concurso público (concurso Câmara de Guarulhos). A previsão é que as provas ocorram no primeiro semestre de 2022.

O concurso Câmara de Guarulhos decorre do plano de reestruturação aprovado na casa legislativo em agosto deste ano.

Segundo o gestor de planejamento estratégico da administração da Câmara, Sérgio Luiz Deboni, o projeto que tratou sobre a reestruturação veio da necessidade de repor a falta de servidores.

Com isso, a previsão dada pela própria casa legislativa é que o próximo edital tenha vagas para os cargos de nível médio, técnico e superior.

Temos certeza que a cidade vai ganhar com essas novas aquisições, tendo um Legislativo com mão-de-obra mais qualificada e melhor prestação de serviço para a população”, ressaltou o gestor de planejamento estratégico.

No momento, o concurso Câmara de Guarulhos está em fase de escolha de banca. Nos próximos meses, serão divulgadas as informações em relação à vagas e os cargos previstos.

todos os cursos para concursos públicos

Resumo

Como foi o último concurso Câmara de Guarulhos

O último concurso Câmara de Guarulhos ocorreu em 2011 e foi organizado pela RBO Concursos. Na época, foram ofertadas 100 vagas, entre cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários iniciais chegavam a R$ 6 mil.

Como forma de avaliação de classificação, os candidatos passaram por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

As questões abrangiam os conteúdos de português, matemática e conhecimentos específicos. Alguns cargos também passar por Avaliação de Títulos.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.