Maurício Miranda Sá • 17/05/2021
Mais uma seleção para conselho profissional está na iminência de ter edital publicado. O concurso CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) já definiu banca organizadora (Quadrix) e pode sair a qualquer momento.
Mas você sabe quais são os requisitos necessários para concorrer a uma das vagas? É isso que esta matéria irá lhe informar.
Vale destacar que a quantidade de vagas ainda não foi ofertada, mas os cargos previstos são os de assistente administrativo, assistente de TI, assistente de marketing. técnico industrial, advogado, analista de TI, analista técnico e secretária.
Segundo disposições do último edital do concurso CFT publicado (em 2020), os requisitos básicos para ingresso em um dos cargos sãos os listados logo a seguir.
Para os cargos ofertados no último edital, o requisito específico para cada um era possuir nível superior na área correlata, ou seja, a que se referia o cargo.
No edital do concurso CFT 2021, os requisitos específicos, por cargo, deverão ser os seguintes:
Destaca-se que os salários iniciais, sem o acréscimo de benefícios, vão de R$ 2.500 até R$ 5 mil. Os valores dos benefícios e auxílios ainda não foram divulgados.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.