Wanessa Alves • 08/09/2023
Nesta sexta-feira, 8 de setembro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA GO) retificou diversos itens do edital do concurso CREA GO. As mudanças foram acerca do tempo de prova para os cargos de nível médio, cronograma, requisitos e itens de avaliação para alguns cargos de nível superior. Confira os detalhes!
Se você sempre diz que não tem tempo para estudar ou para resolver seus problemas, este e-book vai te ajudar! Já te adianto: você TEM tempo para estudar. Confira as dicas do Prof. Ronaldo e começa agora sua preparação!
Clique no botão abaixo, e garanta seu e-book gratuito:
QUERO O MEU MATERIAL GRATUITO!
A primeira mudança, citada no documento, é o tempo de duração da prova para os candidatos de nível médio, que agora passa a ter o tempo máximo de três horas e trinta minutos. Antes da retificação, a duração era de três horas.
Outro item retificado é a data de divulgação dos horários e locais de prova. A partir de agora, os candidatos terão acesso a essas informações em 24 de outubro, no site da banca organizadora, Instituto Quadrix.
Os requisitos para o cargo de agente de fiscalização, motorista e para todas as áreas de analista de fiscalização, foram alterados. Confira:
A mudança incluiu nas atribuições do cargo de agente de fiscalização a função de fiscalizar, emitir relatórios de fiscalização do exercício profissional, treinamentos e acompanhamento de equipes na sede e nas casas de engenharia, conforme indica a Lei 5.194/1966.
Além dos demais requisitos para ocupar o cargo de motorista, também será cobrado a aprovação em exame toxicológico com janela de detecção de 90 dias.
Também serão atribuições do analista de fiscalização as seguintes funções: fiscalizar, emitir relatórios de fiscalização do exercício profissional e laudos de constatação. Além disso, será requisito para para assumir o cargo ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.
O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Wanessa Alves
Produtora de conteúdo no time de jornalismo do Direção Concursos. Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB).
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.