Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Depen: provas estão ADIADAS e certame SUSPENSO

Concurso Depen: provas estão ADIADAS e certame SUSPENSO

Agora é oficial! As provas do concurso Depen foram adiadas e o concurso está suspenso. Comunicado foi divulgado no portal do concurso público da banca organizadora Cebraspe.

Segundo justificativa do comunicado, motivo foi por razão das medidas restritivas adotadas por alguns estados em decorrência da pandemia. Novo cronograma será divulgado oportunamente, diz anúncio.

Confira texto na íntegra:

Mais cedo, a equipe de jornalismo havia recebido a informação de que a banca organizadora pedia a reserva de salas em universidades em Brasília para o concurso Depen.

No entanto, adiamento das provas continuava em pauta, especialmente após locais de provas previstos para serem divulgados ainda não foram publicados.

Conforme o comunicado divulgado pela banca organizadora do certame (aqui), candidatos do concurso Depen poderiam realizar a consulta individual ao local de realização da prova objetiva a partir desta terça-feira (23/2), mas até o momento a consulta estava indisponível.

A possibilidade de adiamento/suspensão do certame foi levantada na última segunda-feira (22/2), após a equipe de jornalismo do Direção Concursos receber com exclusividade a informação de que a realização do certame ainda estava sendo avaliada (veja aqui).

Veja todos os detalhes do concurso Depen aqui!

depen

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área policial. Clique aqui e participe!

Resumo concurso Depen

Está te faltando motivação e disciplina? São dois fatores que mudam o seu destino no mundo dos concursos. Confira a dica rápida do professor Ronaldo Fonseca:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso pc rn e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.