
Foi publicado o extrato de contrato que oficializa a banca organizadora do próximo concurso público da Empresa de Pesquisa Energética (concurso EPE). O próximo passo é a publicação de edital.
A banca organizadora será a Fundação Getúlio Vargas. A seleção é aguardada desde 2017 e até passou por uma definição de banca em 2019, mas os procedimentos foram suspensos por questões orçamentárias.
Confira abaixo o documento divulgado nesta quinta-feira (30/12):

O concurso EPE possui uma longa jornada de idas e vindas. De 2017 até 2021, a empresa: revogou contrato com banca Cesgranrio, contratou o Cespe, teve novo concurso EPE incluso no projeto orçamentário de 2018 e suspendeu os procedimentos por questões orçamentárias.
Em 2014, foram aplicadas as últimas provas para provimento de cargos na EPE. Na ocasião, a fundação Cesgranrio ficou responsável pelo concurso.
Naquele ano, foram ofertadas oportunidades para os cargos de Analista, Advogado e Assistente em diversas áreas de atuação.
Os salários pagos à época eram de R$ 2.345,15 para os cargos de Nível Médio e R$ 8.445,75 para os cargos de Nível Superior, pra uma carga horária de 40 horas semanais.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe.
Resumo concurso EPE
- Situação: banca definida
- Banca: FGV
- Cargos: a definir
- Vagas: a definir
- Último edital: 2014, Cesgranrio
- Link para o último edital do concurso EPE
Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Clique nos links abaixo:
