Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso ISS Fortaleza: prefeitura estuda a possibilidade de edital para auditor

Concurso ISS Fortaleza: prefeitura estuda a possibilidade de edital para auditor

Questionado pelo jornal Diário do Nordeste, sobre os futuros concursos públicos que estão no radar da cidade, o prefeito de Fortaleza, José Sarto, informou que o município estuda a viabilidade de um novo certame para o cargo de auditor (concurso ISS Fortaleza).

Apesar de ainda estar no campo das possibilidades, a necessidade do aumento do quadro de servidores para a Secretaria de Finanças (Sefin) já foi ressaltada em outros momentos.

Vale a pena relembrar que, recentemente, houve a movimentação para a realização de um concurso ISS Fortaleza.

O certame, que seria organizado pelo Cebraspe, seria destinado para o provimento de 50 vagas de analistas nas especialidades de Contabilidade, Administração, Economia, Direito, Informática, Engenhara Civil e Geografia.

Em um primeiro momento, o concurso ISS Fortaleza seria lançado em 2020, mas devido a pandemia foi suspenso, e neste ano o cronograma foi revisado, porém, o edital não foi publicado. Mas, apesar disso, o edital está previsto na Lei Orçamentária Anual para 2022 e o Cebraspe deve permanecer como organizadora.

Mesmo com a movimentação, Sarto ressaltou que, em um primeiro momento, a prioridade da Prefeitura é o novo concurso para a Guarda Municipal.

concurso iss fortaleza

Concursos Ceará 2022

Além de um possivel concurso ISS Fortaleza para o cargo de auditor, o estado do Ceará promete ofertar diversos editais, com bons salários e vagas. Confira alguns deles:

Concurso TJ CE

Tribunal de Justiça do Ceará realizará um novo concurso público (concurso TJ CE) em 2022. Segundo presidente do tribunal, a previsão é de vagas para Oficial de Justiça e Analista Judiciário no primeiro semestre de 2022.

Foi aprovada a criação de 448 cargos efetivos na primeira instância e na segunda instância do Tribunal de Justiça. Veja detalhes aqui!

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Concurso Sefaz CE

Secretaria de Fazenda do estado do Ceará planeja um novo edital de concurso público para a carreira de auditor fiscal adjunto, destinado a candidatos de nível superior.

A secretária de fazenda e representante do órgão confirmou com exclusividade que o novo edital terá a oferta de 30 vagasVeja os detalhes aqui! (concurso ISS Fortaleza)

concurso sefaz ce

Concurso Guarda Municipal de Fortaleza

O prefeito do Município de Fortaleza, no Ceará, José Sarto, anunciou a realização de um novo concurso com mil vagas para a Guarda Municipal em 2022 .

A previsão é de que sejam ofertadas 1.000 vagas para candidatos de nível médio. Veja todos os detalhes aqui!

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Resumo concurso ISS Fortaleza

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Mateus Melis

Mateus Melis

Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.