Concursos Abertos Concursos 2020

Concurso Nilópolis RJ: 527 vagas e todos níveis de escolaridade

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
31/07/2020, às 09:23 • 4 dias atrás

O concurso da Prefeitura de Nilópolis, no Rio de Janeiro, está muito próximo de sair do papel. Acontece que, agora, restam 15 dias para o Departamento de Licitações do município homologar o processo e declarar qual banca saiu vencedora, para organizar a seleção.

Na disputa, estavam presentes as bancas Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), Sarmento Concursos e Instituto Nacional de Avaliação (IAN).

Essa última sagrou-se vencedora, mas o pregoeiro responsável abriu prazo para recurso, que fui interposto por uma das derrotadas.

Após esse período recursal, o concurso tornará publico, no Diário Oficial do município, qual das bancas, finalmente, será contratada para gerir o certame. Lembra-se que são 527 vagas, para todos os níveis de escolaridade.

Nesta matéria, você saberá mais sobre o próximo concurso Nilópolis RJ, mas antes saiba que o Direção Concursos tem materiais completos para provas de prefeituras e muito mais. O melhor? O valor cabe no seu bolso!

Assinatura ilimitada

Com a Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos de diversos órgãos e esferas.

Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve. Ainda há a opção de pagamento recorrente!

Então, clique abaixo e confira:

Concurso Nilópolis RJ: informações geais

Com 527 vagas distribuídas nos mais variados cargos do município, o concurso Nilópolis RJ 2020 terá, segundo projeto básico publicado, algumas fases até a aprovação. Em regra, a etapa somente será de provas objetivas. Porém, alguns cargos ainda preveem outras fases:

  • TAF (Teste de Aptidão Física);
  • Avaliação médica;
  • Avaliação de títulos.

As chances serão para os cargos nas secretarias de Educação, Fazenda, Desenvolvimento Social, Cultural e de Serviços Públicos, além de vagas para a Procuradoria do Município. Dos mais de 500 cargos ofertados, a maior parte é destinada a professores, os quais terão 313 chances de aprovação.

Cursos da área
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Confira a disposição dos cargos e vagas:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (2), Auxiliar de Saúde Bucal (3), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Cuidador de Idosos (17), Inspetor de Alunos (19), Merendeira (21), Monitor de Alunos (1), Motorista (7), Vigia (6);
  • Nível Médio: Fiscal de Tributos (2), Intérprete de Libras (2), Oficineiro (5), Professor Ensino Fundamental I (189), Professor Ensino Infantil I (67), Técnico de Enfermagem PSF (2), Técnico de Enfermagem SAMU (1);
  • Nível Superior: Bibliotecário (1), Biólogo (1), Enfermeiro (6), Enfermeiro PSF (19), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (7), Fisioterapeuta PSF (1), Médico Angiologista (2), Médico Cancerologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (6), Médico Endocrinologista (2), Médico Gastroenterologista (1), Médico Generalista (10), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista (1), Médico Infectologista Hospitalar (1), Médico Neurologista (1), Médico Neurologista Pediatra (1), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra (3), Médico PSF (11), Nutricionista (5), Odontólogo (11), Procurador Municipal (2), Professo de Ciências (5), Professor de Educação Artística (3), Professor de Educação Física (15), Professor de Geografia (6), Professor de História (6), Professor de Língua Portuguesa (14), Professor de Matemática (8), Psicólogo (7), Terapeuta Ocupacional (3), Veterinário (2).

Resumo concurso Nilópolis RJ 2020:

As principais notícias, avisos de eventos e dicas de estudo estão no Instagram do Direção Concursos: clique e confira!

Concurso Municipal concursos municipais nilópolis prefeitura de nilópolis

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.