Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Niterói: órgão anuncia suspensão de provas com 795 vagas

Concurso Niterói: órgão anuncia suspensão de provas com 795 vagas

O concurso Niterói para a FeSaúde (Fundação Estatal de Saúde) emitiu Nota Oficial suspendendo suas atividades programadas para os próximos dias 21 de fevereiro e 7 de março deste ano (2021).

A suspensão se dá devido ao decreto que prorrogou as medidas de isolamento social e a redução da circulação nos acessos de Niterói com outros municípios vizinhos.

O mesmo decreto determinou que os concursos públicos marcados para o período fossem remarcados conforme a evolução da pandemia. O concurso Niterói para a FeSaúde oferta quase 800 vagas.

Cursos da área
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concurso Niterói: panorama

O concurso Niterói abriu edital ainda em 2020, com 795 vagas na Fundação Estatal de Saúde, instituição recém-criada pela Prefeitura. As inscrições foram até o dia 13 de janeiro.

Os cargos ofertados na seleção serão para o Programa Médico de Família, Consultório de Rua, Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Rede de Atenção Psicossocial.

Dentre as possibilidades, encontram-se vagas para analista administrativo, assistente administrativo, agente comunitário de saúde, técnico de enfermagem, assistente social, enfermeiro, educador fisico e mais.

Vale registrar que o concurso Niterói será regido pela banca Coseac UFF e os ocupantes dos cargos podem receber vencimentos que vão de R$ 1.317,00 a R$ 13.800,00.

Etapas

O concurso será realizado em até duas etapas: provas objetivas e provas de títulos. Aquelas serão compostas de 50 questões de múltipla escolha, com pontuação que varia de 0 a 100 pontos totais.

Dentre os conteúdos previstos, estarão presentes as matérias de conhecimentos específicos, legislação e normativas técnicas do SUS e suas aplicações às redes de atenção básica ou de saúde mental.

Por que estudar para concursos de Prefeituras?

No vídeo a seguir, Victor Gammaro e Arthur Lima falam sobre os benefícios de seleções assim, como as vantagens de assumir esses ditos cargos “menores”. Confira.

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg

Resumo concurso Niterói

notícias concurso niterói

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

 Concursos Públicosconcurso niteróiConcursos Públicosniteróiconcurso estadualconcurso fesaudeConcurso Municipalconcurso niteróiconcursos estaduaisconcursos municipaisconcursos públicosfesaudeniterói
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.