PUBLICIDADE

Concurso PC DF – processo está na Divisão de Administração

O processo do próximo concurso PC DF se movimentou no começo desta semana, após semanas parado. O edital é previsto para julho com 300 vagas.

Por

Larissa Lustoza
Compartilhe esta notícia
Imagem - Concurso PC DF – processo está na Divisão de Administração

O processo para o concurso de Escrivão da PC DF se movimentou esta segunda-feira (22/7), após semanas parado. No momento, ele se encontra no Gabinete da Divisão de Administração e Gestão. As últimas atualizações sobre o edital era que ele se encontrava em fase de escolha de banca.

processo concurso Escrivão PC DF

O processo do concurso para Escrivão estava parado desde o dia 4 de julho. A movimentação recente é bom indicativo já que a previsão oferecida pela PC DF é de edital lançado neste mês para o próximo.

Em junho, a PC DF informou que a escolha da banca seria por dispensa de licitação. O procedimento é mais ágil, o que demonstra que o órgão trabalha ativamente para lançar o concurso.

Até o momento, as bancas Iades, Cebraspe, Cetro e Global Concursos já enviaram suas propostas. A próxima a talvez entrar na disputa é a Ibade.

São 300 vagas autorizadas para Escrivão, cargo que exige nível superior em qualquer área. A remuneração inicial é por volta de R$9 mil.

Resumo concurso PC DF

  • Situação: banca em definição, edital iminente
  • Cargo: Escrivão
  • Escolaridade: nível superior em qualquer área
  • Número de vagas: 300
  • Remuneração inicial: até R$9 mil
  • Último concurso: 2013, banca Cebraspe
  • Cursos completos para PC DF aqui

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
concurso pc df
concurso pc df 2019
concurso pc df escrivão 2019
concurso pcdf 2019
concurso pcdf escrivão 2019
edital pc df 2019
edital pc df escrivão 2019
edital pcdf
edital pcdf escrivão 2019
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.