Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC PR: locais de provas serão divulgados dia 19/2

Concurso PC PR: locais de provas serão divulgados dia 19/2

A distribuição das salas para os candidatos do concurso PC PR será divulgado no dia 19 de fevereiro, conforme novo comunicado da banca organizadora no portal do concurso público.

Comunicado também explica que, uma vez em disponibilizado o comprovante de ensalamento, o candidato deverá atender às informações constantes – especialmente em relação aos dados pessoas e locais de prova.

Também foi reforçado que é obrigatório o seguimento das condições sanitárias publicados mais recentemente, além de enfatizar que o candidato observe todas as cautelas e cuidados sanitários.

Clique aqui e leia comunicado na íntegra

A comissão organizadora publicou comunicado, no início de fevereiro, trazendo as orientações e direções para o dia da realização da prova.

Entre as regras, caso um candidato não seguisse os procedimentos, ele seria desclassificado da seleção.

Por conta da observância de usar a máscara durante todo o período das provas, comunicado informa que não será permitido consumir nenhum alimento durante a prova do concurso PC PR.

Além disso, entre outras medidas básicas como levar as máscaras e próprias garrafas d’água, comunicado informa que candidatos que apresentarem sintomas febris ou gripais, não serão permitidos de realizar as provas.

Se a medição de temperatura dar acima de 37,1º, candidato também não será autorizado para realizar as provas do concurso PC PR. Clique aqui e confira todas as medidas sanitárias!

Resumo do concurso PC PR

  • banca: Funpar
  • vagas: 400
  • cargos: Delegado, Investigador e Papiloscopista
  • escolaridade: superior
  • inscrição: finalizada
  • taxa: R$ 120 e R$ 200 (delegado)
  • provas: 21 de fevereiro
  • Edital neste link
cursos para o concurso pc pr

Adiamento das provas do concurso na justiça

A realização das provas do concurso PC PR está na justiça por meio de diversas ações judiciais que pedem o adiamento das avaliações. Até o momento, provas permanecem na data prevista para o dia 21 de fevereiro.

Mais recentemente, governo do Paraná, junto com Vigilância Sanitária e comissão organizadora mostraram robustas justificativas para que as provas do concurso PC PR fossem realizadas.

A Adepol também peticionou para participar das ações judiciais para defender a realização das provas do concurso público.

No entanto, secretaria municipal de saúde enviou pedido para adiamento das provas da PC PR. O documento foi divulgado pela ONG prova limpa no dia 11 de fevereiro.

Está te faltando motivação e disciplina? São dois fatores que mudam o seu destino no mundo dos concursos. Confira a dica rápida do professor Ronaldo Fonseca:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso anvisa e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.