Maurício Miranda Sá • 23/08/2021
O dia após uma prova é de muito tormento para milhares de candidatos a uma vaga no serviço público. Isso porque a maioria não consegue ter êxito. Com aqueles que fizeram o concurso PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) não seria diferente.
A dúvida maior que paira sobre esses concurseiros é o que fazer depois da queda. É importante levantar e enxergar novas oportunidades que estão por vir. Por isso nasceu o evento “PCDF: o que fazer após o concurso?”.
Nesse encontro, o Direção Concursos irá apresentar uma série de novas seleções as quais você pode dedicar suas energias e imprimir novo foco. Confira:
Para assistir, basta clicar na imagem acima e participar. O evento é totalmente gratuito e será realizado atrav’és. do canal do YouTube do Direção Concursos, às 11h00.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!
O concurso PCDF teve provas aplicadas nos últimos dias 21 e 22 de agosto, para os cargos de escrivão e agente, respectivamente. Foram mais de 141 mil inscritos.
A remuneração inicial dos Agentes e Escrivães da PCDF é de R$ 9.394,68, após o reajuste ser aprovado e assinado pelo presidente Jair Bolsonaro. Trata-se de uma das maiores remunerações para o cargo no país.
Os gabaritos extraoficiais do Direção Concursos podem ser conferidos através dos links a seguir:
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
AGENTE
ESCRIVÃO
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.