Maurício Miranda Sá • 21/05/2021
Em meio às expectativas pela realização ou não das provas do concurso PF (Polícia Federal) neste próximo domingo, dia 23 de maio, com julgamento de suspensão ou não pelo STF, o Cebraspe torna público comunicado sobre abertura dos portões.
Segundo o aviso, os portões de acesso aos locais de prova estarão abertos duas (2) horas antes do horário previsto para a realização das provas. Veja:
A decisão sobre a suspensão do concurso PF está nas mãos do STF. O ministro relator, Edson Fachin, votou pelo adiamento da aplicação das provas. Abaixo, você confere trecho do voto:
Para que o concurso PF seja suspenso ou adiado, são necessários seis (6) votos. De acordo com especialistas procurados pelo Direção Concursos, é pouco provável que os demais ministros discordem do relator.
Esta equipe de jornalismo está atenta aos fatos e aguarda a publicação dos demais votos, bem como a decisão do STF, que deve sair até às 23h59 deste dia 21 de maio.
Está estudando para a PF e quer ficar por dentro de tudo sobre o certame? Criamos um grupo no Telegram com todas as dicas e orientações pós-edital! Clique aqui e participe.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.