Larissa Lustoza • 26/11/2021
Foram publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira (26/11), os resultados das provas oral e da prova de digitação dos cargo de Delegado e Escrivão do concurso público da Polícia Federal (concurso PF), junto com o cronograma das próximas atividades.
Muitos candidatos questionavam o fato de a seleção estar paralisada por um tempo. A preocupação vinha, especialmente, dos candidatos ao cargo de Escrivão e Delegado, que aguardavam os resultados das provas oral e da digitação.
Agora, novo cronograma traz a previsão das próximas etapas. Confira abaixo a previsão das próximas etapas publicado:
Além disso, documento traz o prazo para interpor recurso dos resultados das provas. Ambos candidatos aos cargos possuem das 10 horas do dia 27 de novembro de 2021 às 18 horas do dia 28 de novembro de 2021 para interpor recursos.
Lembrando que a banca organizadora do concurso PF, o Cebraspe, divulgou o cronograma com a previsão de realização do Curso de Formação na Academia Nacional de Polícia, sendo:
a) Agente de Polícia Federal, primeira turma, de 15 de outubro de 2021 a 22 de dezembro de 2021;
b) Agente de Polícia Federal, segunda turma, de 21 de fevereiro de 2022 a 13 de maio de 2022;
c) Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal, de 21 de fevereiro de 2022 a 13 de maio de 2022;
d) Delegado de Polícia Federal, de 13 de junho de 2022 a 2 de setembro de 2022.
O resultado final das provas objetivas do concurso PF (Polícia Federal) foram divulgados na manhã do dia 29 de junho. A lista dos aprovados por ordem de classificação você confere aqui!
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.