Redação Direção Concursos • 23/09/2021
O edital do concurso para a Polícia Militar de Alagoas (concurso PM AL) segue suspenso e nesta quinta-feira (23/9) a Procuradoria Geral do estado se reuniu com o Cebraspe para acompanhar os detalhes.
O encontro foi registrado nas redes sociais do representante da PGE, Fabrício Marques, que garantiu esforços para que a investigação seja realizada.
“Estamos monitorando e conversando diretamente com a banca para que possamos oferecer todo o suporte necessário para as investigações nesse momento. Somos os principais interessados na elucidação do caso e não mediremos esforços para que tão breve tenhamos uma resolução!”
Veja maiores detalhes na imagem abaixo:
A decisão pela suspensão do concurso PM AL foi tomada após as denúncias de possíveis fraudes que envolviam as provas objetivas.
As provas foram aplicadas no dia 15 de agosto e foram ofertadas 1.060 vagas, entre os cargos de Soldado e Oficial.
Ambos cargos exigem nível médio completo e os salários podem chegar a até R$ 8 mil, após o Curso de Formação.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área policial. Clique aqui e participe!
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Redação Direção Concursos
Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.