
Nesta sexta-feira (24/05/201), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, voltou a afirmar que a busca da pasta é por mais nomeações na Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Moro tentará uma medida parecida com a que foi realizada para a Polícia Federal (PF):
“Teremos 1.047 policiais federais em atividade em breve [conforme decreto emanado pelo presidente da República]. Uma Polícia Federal forte representa um país mais seguro, com menos corrupção e menos drogas e armas na rua. Seremos firmes contra a corrupção e o crime organizado. Vamos ver se conseguimos algo similar para a PRF”, disse o ministro.
Sobre mais nomeações no órgão…
Sérgio Moro já havia afirmado, em encontro do dia 2 de maio de 2019, que pretende contratar excedentes do último concurso PRF, apesar de ter condicionado a medida a conversas entre a pasta e o Ministério da Economia.
Confira notícia completa sobre o concurso PC DF
Veja neste link VÁRIOS CURSOS da área policial para 2019
“Estamos em uma crise fiscal, os recursos são limitados e temos que conversar bem com o Ministério da Economia. Dentro daquela perspectiva da fundamentalidade da segurança pública, certamente imagino que haverá bons olhos para essa nova pretensão, mas ainda é prematuro qualquer afirmação de que poderá ser acolhida”, continuou o ministro.

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Clique nos links abaixo: