Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PRODAM: banca definida; vagas de todos os níveis

Concurso PRODAM: banca definida; vagas de todos os níveis

Atenção concurseiros! O próximo edital do concurso PRODAM (Processamento de Dados do Amazonas) já tem banca definida e será organizado pelo Instituto Quadrix.

De acordo com informações disponibilizadas pela própria empresa, serão oferecidas 50 vagas imediatas e em cadastro de reserva para os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental: Auxiliar/ motorista
  • Nível Médio:  Assistente/Assistente – Assistente/Assistente de Suporte – Programador/Desenvolvedor – Programador/Programador de Web Design – Programador/Programador de Suporte
  • Técnico de Nível Médio: Técnico de Suporte
  • Nível Superior: Analista Administrativo/Analista de Contabilidade – Analista Administrativo/Analista de RH – Analista Administrativo/Analista Técnico-Administrativo – Analista de TI/Analista de Desenvolvimento de Sistemas – Analista de TI/Analista de Negócios – Analista de TI/Analista de Suporte – Analista de TI/Analista de Telecomunicações – Assistente Social – Comunicador Social/Relações Públicas – Comunicador social/Publicidade e Propaganda – Designer Gráfico

As remunerações iniciais variam entre os valores de R$ 2.077,59 e R$ 6.924,44, além de benefícios, a depender do cargo pretendido.

Os candidatos aprovados serão lotados na cidade de Manaus.

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Último concurso PRODAM

O último concurso PRODAM foi realizado no ano de 2014, com o provimento de 120 vagas para diversos cargos.

O certame foi organizado pela banca Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) e as funções exigiam níveis fundamental, médio e superior.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Resumo

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.