Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Mato Grosso do Sul: veja vagas aqui! – Atualizado

Concurso Mato Grosso do Sul: veja vagas aqui! – Atualizado

O estado do Mato Grosso do Sul possui uma série de concursos públicos previstos e autorizados para serem realizados em 2022 (Concurso Público Mato Grosso do Sul). As vagas são para diversos cargos, especialidades e escolaridades, conforme as informações obtidas pelo Direção Concursos.

Nesta matéria, trouxemos quais são as seleções com editais próximos de serem públicos, assim como quais são aqueles certames que estão previstos na Lei Orçamentária Anual do Estado ou que possuem estimativa de realizar um novo concurso público. Confira:

Editais Administrativos

Concurso Ponta Porã

Foi publicado o edital do concurso público Ponta Porã, ofertando 873 vagas de nível fundamental, médio e superior de escolaridade, para atuação em diversas áreas do município. Provas: 8 de janeiro de 2023

Inscrições: 3 de novembro a 22 de dezembro

Concurso Agraer MS

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, anunciou que o estado realizará um novo concurso Agraer MS (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

De acordo com o governador, o certame será destinado ao preenchimento de as oportunidades remanescentes do último concurso que foi realizado neste ano.

Concurso MS

Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) foi anunciado como a banca que organizará três certames que juntos somam 272 vagas. Sem dúvida, essas serão ótimas oportunidades para os candidatos que buscam por um cargo público no concurso MS (concurso Mato Grosso do Sul).

Editais Controle

Concurso PGE MS

No fim do mês de abril de 2021, foi publicado o regulamento para o concurso PGE MS para o cargo de procurador. Ao todo, serão quatro etapas. Oito servidores já foram designados para cuidar dos tramites do processo.

Para assumir o cargo é necessário a formação superior em Direito, inscrição na OAB e dois anos comprovados de prática jurídica

Concurso TCE MS

Foi formada a nova comissão de servidores responsáveis pela organização do próximo concurso TCE MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) para os cargos de Auditor, Analista e Técnico.

Veja mais informações!

Editais Fiscais

Concurso Sefaz MS

Movimentações importantes no próximo concurso Sefaz MS (Secretaria de Fazenda do Estado do Mato Grosso do Sul)! Foi formada a comissão organizadora do certame, que irá oferecer vagas para cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

Editais Policiais

Concurso PC MS

Por meio de suas mídias sociais, a comissão de aprovados do concurso PC MS (Polícia Civil do Mato Grosso do Sul) informou que o governador do estado, Reinaldo Azambuja, assinou autorização para a realização do curso de formação profissional (CFP) com 199 aprovados no certame.

Concurso SEJUSP MS

No início de 2021, a secretária Nacional de Segurança Pública avaliou o pedido de uma nova seleção para a o estado do Mato Grosso do Sul (concurso Sejusp MS).

A coordenadora geral de Perícias do MS, Glória Suzuki, afirmou que a necessidade de um novo concurso público para a Perícia Criminal é urgente. Tal certame pode acontecer em 2021.

Editais Tribunal

Concurso MP MS

Saiu o edital do concurso MP MS (Ministério Público de Mato Grossos do Sul)! São imediatas e cadastro reserva para o cargo de Analista (nível superior). Provas: 16 de abril de 2023.

Inscrições até o dia 12 de janeiro de 2023.

Concurso TRE MS

Seguindo a boa maré dos certames de TREs, o Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul também confirmou a realização do concurso TRE MS em 2023, através do edital unificado do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

Concurso Público Mato Grosso do Sul

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.