Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso público Tocantins (TO): veja o panorama completo

Concurso público Tocantins (TO): veja o panorama completo

Foi publicado no Diário do estado de Tocantins, um decreto assinado pelo governador que cria uma câmara técnica para estudar a realização de novos concursos públicos para o estado (concurso público Tocantins).

Existem várias oportunidades previstas para os concurseiros do estado do Tocantins. Veja um panorama completo dos certames:

Editais Educação

Concurso SES TO

 O concurso SES TO (Secretaria de Estado de Saúde de Tocantins) poderá acontecer em breve. As tratativas para a realização do certame já estão em andamento e pode ser que o edital seja logo publicado.

Concurso Seduc TO

concurso Seduc TO (Secretaria de Educação, Juventude e Desporto de Tocantins) teve comissão formada para organizar todos os trâmites necessários para a publicação do novo edital, que visa selecionar docentes para a educação básica.

Editais Fiscais

Concurso Sefaz TO

O governador Mauro Carlesse, do Tocantins, autorizou estudos para viabilidade do concurso Sefaz TO, bem como de outras seleções.

As seleções serão realizadas a depender do equilíbrio das contas públicas tocantinenses, e que o número de vagas e cargos ofertadas dependerão dos estudos realizados

Editais Legislativos

Concurso ALE TO

Um novo concurso ALE TO (Assembleia Legislativa do Tocantins) foi cobrado durante sessão. A solicitação foi feita ao presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (Republicanos), pelo deputado Professor Júnior Geo (PSC).

Editais Policial

Concurso Guarda Porto Nacional TO

Saiu o edital do concurso Guarda de Palmas (TO)! São ofertadas 100 oportunidades para a carreira de Guarda Metropolitano (cargo que exige o nível médio de formação). Provas: 2 de abril de 2023.

Inscrições: 19 de dezembro a 2 de fevereiro de 2023.

Concurso Bombeiros TO

Foi publicado o edital do concurso Bombeiros TO, ofertando 110 vagas de níveis médio e superior, com salários de até R$ 9,8 mil! Provas: 12 de março de 2023.

Inscrições: entre 21 de dezembro e 19 de janeiro de 2023.

Concurso PM TO

O último edital de concurso PM TO foi publicado em 2020 ofertando 1.025 vagas divididas para os cargos de soldados, técnicos em saúde e músicos.

Concurso PC TO

Os interessados em uma oportunidade no concurso PC TO (Polícia Civil de Tocantins) precisarão aguardar um pouco mais, já que o edital será publicado em 2023.

Editais Tribunal

Concurso TRE TO

O Direção Concursos traz atualizações para os concurseiros que estão na expectativa pela realização do concurso TRE TO (Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins). Foi aprovada pelo Pleno do TRE TO a Resolução que prorroga o prazo de validade do último edital, realizado em 2017, por dois anos.

De acordo com o documento, o prazo de validade do último edital fica prorrogado por mais dois anos, a partir de 20 de agosto de 2022.

Concurso MP TO

Foi publicada a portaria que instituiu a formação da comissão do próximo concurso MP TO (Ministério Público de Tocantins).

Assinatura Ilimitada

Agora que você já sabe tudo sobre os concursos do estado do Tocantins (concurso público TO), o que acha de garantir centenas de cursos para os principais concursos públicos do país?

Basta adquirir a Assinatura Ilimitada do Direção Concursos, em parceria com o QC, para ter acesso ao PDF 2.0: a plataforma que vem mudando a sua forma de estudar. Confira:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é assinatura-ilimitada-1.png

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

concurso anm

Agora você também vai poder aproveitar o Instagram para ficar ainda mais informado sobre todos os concursos voltados para a carreira policial. Basta seguir o perfil do Direção Policial e ativar as notificações: clique aqui e confira!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.