Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SAP SC: banca definida para novo edital; confira!

Concurso SAP SC: banca definida para novo edital; confira!

Foi definida a banca que ficará responsável pelo concurso SAP SC (Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina).

O certame, destinado ao provimento de 43 vagas para o quadro de servidores da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa, será organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

Veja mais detalhes da contratação abaixo:

Banca definida concurso SAP SC

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

A expectativa agora fica pelo desenvolvimento e publicação do edital do concurso SAP SC. As vagas para o novo edital foram anunciadas pelo governado do estado em maio de 2022. Saiba mais aqui!

Recentemente foi realizado um concurso SAP SC destinado ao provimento de 1.050 vagas temporárias para diversas especialidades de níveis médio, técnico e superior de formação. As vagas, conforme informado no edital, são para jornadas de trabalham que vão de 20h a 40h semanais.

Os aprovados fizeram jus a salários que variaram de R$ 1.332,92 a R$ 5.331,60. O certame foi realizado em duas etapas, sendo:

  • Primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e
    classificatório.
  • Segunda etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo, que será realizado no momento da contratação do candidato classificado.

Resumo concurso SAP SC

  • Situação: banca definida
  • Banca: IESES
  • Vagas: 43 vagas
  • Cargos: funções de apoio
  • Banca: a definir
  • Último concurso: 2022, temporários
  • Confira o edital completo aqui!

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Mateus Melis

Mateus Melis

Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.