Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SAP SC: extrato de contrato publicado; edital iminente!

Concurso SAP SC: extrato de contrato publicado; edital iminente!

Foi publicado o extrato de contrato entre a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (SAP SC) e o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), empresa que ficará responsável pelo novo edital de concurso público.

É importante reforçar que com a publicação do extrato, o edital pode ser publicado a qualquer momento! Confira o extrato com a banca organizadora:

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

O novo concurso SAP SC será destinado ao preenchimento de 43 vagas para o quadro de servidores da Secretaria. As oportunidades do novo certame foram anunciadas pelo governador do estado em maio de 2022. Confira mais detalhes aqui!

O último edital SAP SC foi realizado neste ano, destinado ao provimento de 1.050 vagas temporárias para diversas especialidades de níveis médio, técnico e superior de formação.

Conforme informado no edital de temporários, os aprovados fizeram jus a salários iniciais que variaram de R$ 1.332,92 a R$ 5.331,60, em jornadas de 20h a 40h semanais.

Os candidatos foram avaliados por meio das seguintes etapas:

  • Primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e
    classificatório.
  • Segunda etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo, que será realizado no momento da contratação do candidato classificado.

Resumo concurso SAP SC

  • Situação: banca definida
  • Banca: IESES
  • Vagas: 43 vagas
  • Cargos: funções de apoio
  • Banca: a definir
  • Último concurso: 2022, temporários
  • Confira o edital completo aqui!

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Mateus Melis

Mateus Melis

Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.