Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SEDF: secretário confirma novo edital para efetivos em 2021

Concurso SEDF: secretário confirma novo edital para efetivos em 2021

Em live realizada nesta segunda-feira (28/9), o secretário de educação do DF, Leandro Fróes, confirmou a realização de um novo concurso SEDF para efetivos de 2021.

Já sobre o processo seletivo para temporários, que já conta com comissão organizadora formada e projeto básico publicado, a expectativa é de que as provas sejam realizadas em janeiro de 2021.

Lembrando que as bancas organizadoras terão até o dia 7 de outubro para encaminharem as propostas para a organização do novo edital.

Veja o anúncio do novo concurso clicando no vídeo abaixo:

Além disso, foi anunciada a nomeação de 185 professores para o exercício de 2020. De acordo com o secretário a convocação será imediata, a solicitação será encaminhada à Secretaria da Economia nesta terça-feira (29/9).

concurso sedf e mais

Concurso SEDF: projeto básico

Uma das primeiras informações no documento é que o concurso SEDF será composto de uma prova objetiva, de modo a contemplar os diversos componentes curriculares ofertados na Rede Pública do DF.

A prova objetiva deverá conter, no mínimo, 100 questões, distribuídas da seguinte forma: 60 itens de conhecimentos gerais e 40 itens de conhecimentos específicos.

Na sequência, o Projeto Básico informa quais as cargas horárias do cargo ofertado, bem como o salário pago aos professores aprovados e nomeados no cargo referido. Confira na imagem a seguir.

concurso sedf salário

A carga horária será de, no mínimo, 4h diárias e, no máximo, 8h diárias, compondo 20h ou 40h semanais, para um recebimento de R$ 2.508,26 e R$ 5.016,53 respectivamente.

Veja todos os detalhes do projeto básico aqui!

Resumo concurso SEDF

Concurso SEDF: e-book gratuito

A equipe do Direção Concursos preparou um e-book TOTALMENTE GRATUITO, com as principais disciplinas a serem cobradas no edital do concurso SEDF 2020. Aproveite e faça o download gratuito neste link.

Assinatura ilimitada

Com a Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos de diversos órgãos e esferas.

Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve. Ainda há a opção de pagamento recorrente!

Então, clique abaixo e confira:

Assinatura ilimitada concurso sedf
notícias concurso sedf

As principais notícias, avisos de eventos e dicas de estudo estão no Instagram do Direção Concursos: clique e confira!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.