Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz AL: governo autoriza novo edital com 35 vagas

Concurso Sefaz AL: governo autoriza novo edital com 35 vagas

A realização do novo concurso Sefaz AL (Secretaria de Fazenda de Alagoas) está oficialmente autorizada pelo governador do estado, Renan Filho.

A autorização foi divulgada na última terça-feira (2/3) no diário oficial do estado e atende o prazo estabelecido no cronograma anunciado pelo secretário, George Santoro.

Veja maiores detalhes na imagem abaixo:

Concurso Sefaz AL autorizacao
Concurso Sefaz AL autorização

Além disso, o governo do estado autorizou a suplementação no valor de R$ 10.510.000,00 no orçamento do estado para que o novo concurso seja realizado em 2021. Veja:

Concurso Sefaz AL 2021
Concurso Sefaz AL 2021

O edital já tem a banca Cebraspe definida e terá a oferta de 35 vagas para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRC) e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação (AFCA), que exigem nível superior.

De acordo com o atual representante da Sefaz AL, George Santoro, o edital do novo concurso será igual ao último divulgado em 2019 que também contou com a oferta de vagas para candidatos de nível superior.

Cursos da área
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concurso Sefaz AL: cronograma anunciado

concurso Sefaz já tem estimativa para a publicação do edital, realização das provas e todos os demais trâmites burocráticos. De acordo com o secretário do estado, George Santoro, o cronograma estimado para o edital é a seguinte:

  • Autorização do concurso até o dia 31 de março de 2021;
  • Publicação da comissão organizadora do concurso em abril de 2021;
  • Contratação da banca organizadora do concurso Sefaz AL em maio de 2021;
  • Publicação do novo edital e abertura de inscrições do concurso Sefaz AL em julho de 2021;
  • Realização das provas objetivas do concurso Sefaz AL novembro de 2021
  • Divulgação do resultado final em janeiro de 2022;
  • Convocação dos aprovados para posse em março de 2022.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, por meio das redes sociais do secretário. A publicação trouxe, ainda, detalhes dos possíveis conteúdos do novo edital.

Veja todos os detalhes aqui!

Resumo do concurso

Assinatura Ilimitada

Quer estudar com muito mais qualidade e muito menos preço? O ano de 2021 reserva grande oportunidades de ingresso no serviço público e você, com o Direção Concursos, pode chegar longe.

Adquira a Assinatura Ilimitada por 12 parcelas de R$ 99,90. São mais de 320 cursos para certames de todas as áreas de atuação.

Clique abaixo e adquira já o material mais moderno e completo do mundo dos concursos, fruto da parceria entre Direção e QConcursos:

O professor Ronaldo Fonseca tem uma dica rápida para você que está de olho em uma vaga nos concursos fiscais. Confira o vídeo abaixo:

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

concurso pc rn e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.