Logo Direção Concursos
Pesquisa

SEFAZ RS: Salários até R$ 20.463,50

SEFAZ RS: Salários até R$ 20.463,50

O final do ano de 2018 e o começo de 2019 não serão moles para os candidatos a Auditor Fiscal. A bola da vez é a Secretaria da fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, SEFAZ RS.

Com edital publicado em 11 de setembro de 2018, inscrições já encerradas e provas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2019, tem concorrente que não irá dormir no ponto, e é esse o espírito que a Direção Concursos quer que tenha.

Objetivo, foco e planejamento devem ser prioridades em todos os momentos, principalmente com edital publicado. Vale salientar a ratificação que ocorreu no conteúdo do edital, o qual incluiu, em Direito Penal, as temáticas de gênero, raça e etnia.

Veja dicas de especialista para o concurso Sefaz-RS

O concurso SEFAZ RS será realizado em apenas uma etapa, em dois dias. A aplicação das provas objetivas será separada em três blocos. No dia 2 de fevereiro a prova será aplicada no período matutino e no dia 3, nos períodos matutino e vespertino.

Com até cinco horas de duração, dependendo do dia e bloco, os candidatos deverão responder 260 assertivas, com valoração final máxima de 130 pontos.

Confira abaixo a disposição de disciplinas e pontuação

C:\Users\admin\Downloads\WhatsApp Image 2018-12-20 at 09.48.55.jpeg

Último edital SEFAZ RS

C:\Users\admin\Downloads\tabale-sefaz-2 (1).png

Depois de tantas informações sobre a carreira, continua animado para o certame? Se a resposta for positiva e você deseja adquirir cursos para e preparar na Direção correta, clique aqui.

O último edital aberto para o concurso SEFAZ RS para Auditor Fiscal da Receita estadual foi realizado pela banca FUNDATEC, em 2014. Clique aqui e confira.

Quadro resumo concurso SEFAZ RS

Para receber todas as notícias sobre concursos públicos, salve o nosso número e envie uma mensagem com sua(s) área(s) preferida(s) de estudo.


Para conferir os nossos cursos para a Sefaz RS, clique aqui.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.