Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz SE já está autorizado

Concurso Sefaz SE já está autorizado

O primeiro mês de 2019 já começa com um barulho criado ainda em meados de 2018: a expectativa de lançamento do edital SEFAZ SE, autorizado em 23 de maio do ano que passou, conforme veremos abaixo:

utorização Concurso Sefaz SE

É bem verdade que, mesmo com a autorização, ainda não se tem data prevista para a abertura do certame, que pode ocorrer em breve. No documento, serão ofertadas 5 vagas imediatas e 40 candidatos classificados para formação de cadastro de reserva.

Não há concurso para o órgão desde 1989, ou seja, já 30 anos sem renovação no quadro de pessoal. Isso aumenta consideravelmente as chances de aceleração na preparação do novo certame.

Nesta matéria, vamos conversar sobre aquilo que pode ser de interesse dos postulantes ao tão sonhado cargo de Auditor de Tributos de Sergipe.

Remuneração SEFAZ SE

Logo abaixo, detalharemos a folha de pagamento de pessoal de alguns servidores do órgão:

Percebe-se que, nos contracheques acima, as remunerações pagas são bastante variáveis. De toda maneira, são altos os salários que a categoria faz jus, o que já é característico dos fiscos Municipais, Estaduais e Federal.

Competências funcionais do Auditor Fiscal de Tributos SEFAZ SE

As atribuições dos Auditores Fiscais de Tributos são distribuídas da seguinte forma:

Confira aqui a Lei Complementar 67 que institui o RJU dos servidores da administração fazendária do Estado de Sergipe.

Resumo concurso SEFAZ SE

Concurso: SEFAZ SE

Banca organizadora: Indefinida

Escolaridade: Nível superior

Número de vagas: 05 imediatas + 40 CR

Remuneração: R$ 6.926,82 (Valores referentes ao ano de 2010)

Para receber todas as notícias sobre concursos públicos, salve o nosso número e envie uma mensagem com sua(s) área(s) preferida(s) de estudo.


Para conferir todos os nossos cursos, clique aqui.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.