Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCDF: resultado das provas objetivas de Conselheiro publicado

Concurso TCDF: resultado das provas objetivas de Conselheiro publicado

Foi publicado o resultado definitivo das provas objetivas do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal (concurso TCDF) para o cargo de conselheiro-substituto.

Além da lista com as notas dos candidatos, foi publicada a convocação para a prova discursiva, prevista para o dia 19 de dezembro.

As provas discursivas do concurso TCDF serão realizadas nos dois turnos, manhã e tarde, e terão a duração de 4 horas.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 15 de dezembro de 2021.

O edital de resultado provisório nas provas discursivas será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet na data provável de 25 de janeiro de 2022.

Resultado provas objetivas concurso TCDF Conselheiro.

O edital do cargo de auditor conselheiro-substituto do concurso TCDF oferece uma (1) vaga imediata apenas, além da formação de cadastro de reserva, para candidatos de nível superior.

O salário pago para os cargos de Procurador do Ministério Público junto ao TCDF e Auditor Conselheiro Substituto é de R$ 33.689,10.

  • A atribuição do cargo é substituir os Conselheiros em suas ausências ou impedimentos;
  • Presidir a instrução dos processos que lhe forem distribuídos, relatá-los com proposta de decisão a ser votada pelos integrantes do Plenário e participar da discussão sobre eles;
  • Atender a convocação da Presidência para completar o quórum das sessões.

Além do certificado de nível superior em qualquer área de formação, o candidato aprovado deverá atender ao requisito de ter, no mínimo, 35 anos de idade e no máximo 65 no momento da posse (concurso TCDF).

Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área de controle. Clique aqui e participe!

todos os cursos para concursos públicos

Resumo concurso TCDF

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.