Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCE GO: FCC será a banca do certame!

Concurso TCE GO: FCC será a banca do certame!

O novo concurso do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (concurso TCE GO) já passa por movimentações para ter seu edital publicado!

Isso porque a banca organizadora do certame acaba de ser contratada, por dispensa de licitação. A informação foi publicada em Diário Oficial nesta quarta-feira, 25/5.

De acordo com o documento, a Fundação Carlos Chagas – FCC – ficará responsável pela organização do certame, desde a publicação do edita até sua homologação.

A expectativa é que o certame ofereça 30 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo.

Confira o documento, na íntegra:

cursos para este concursos

Panorama concurso TCE GO

De acordo com informação repassada pela ouvidoria do Tribunal ao Direção Concursos, o novo edital deve ser destinado, em um primeiro momento, ao preenchimento de 30 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, na especialidade de Controle Externo.

Apesar de desejar realizar um novo concurso TCE GO ainda no exercício de 2022, o órgão ressaltou que ainda deve encaminhar projeto de lei à Assembleia Legislativa do estado para regulamentar a pretensão, pois é necessário realizar a transformação de alguns cargos para a especialidade desejada.

Em 2019, uma comissão de servidores para estudar um novo concurso público foi formada. Na época, o presidente do TCE GO,  conselheiro Celmar Rech, havia designado grupo que teria 45 dias para encerrar os trabalhos.

Último edital concurso TCE GO

O último edital TCE GO foi publicado em 2014 e trouxe o cargo de Analista de Controle Externo, diversas áreas.

A remuneração inicial oferecida foi de R$ 7.018,03 com validade de seis meses, prorrogada por igual período. A banca organizadora do certame foi a Fundação Carlos Chagas, FCC.

Foram ofertadas 61 vagas, distribuídas entre as 9 especialidades do cargo de Analista.

Resumo concurso TCE GO

  • Situação: banca definida
  • Banca: FCC
  • Vagas: 30 vagas previstas
  • Cargos: analista
  • Escolaridade: nível superior
  • último edital

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para ser um empregado da Caixa Econômica Federal, com os melhores rofessores e especialistas do mercado.

A oportunidade que você precisava está aqui.

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Juliane Freitas

Juliane Freitas

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.