Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCE RJ SUSPENSO! Entenda a nova situação do certame

Concurso TCE RJ SUSPENSO! Entenda a nova situação do certame

O edital do concurso TCE RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro) está temporariamente suspenso! A decisão foi publicada nesta terça-feira, 31 de março, pela assessoria de comunicação do próprio órgão.  A decisão foi tomada devido o atual cenário de medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus.

Em nota, o órgão afirmou que as novas datas de realização das atividades e das provas do concurso ainda não foram definidas e serão divulgadas oportunamente.

A organização do concurso TCE RJ reforçou que divulgará a relação final de todos os candidatos com a inscrição deferida, inclusive dos que solicitaram atendimento especial e daqueles que concorrem como pessoas com deficiência, negros, índios e hipossuficientes, na data provável de 20 de abril de 2020.

As provas seriam realizadas nos dias 9 e 10 de maio. No dia 9, as provas teriam 5 horas, pelo turno da tarde. Já no dia 10, as provas teriam 4 horas de duração, pelo turno da manhã.

As 40 vagas do concurso são destinadas aos seguintes cargos:

  • 09 para Ciências Contábeis
  • 16 para Controle Externo
  • 08 para Direito
  • 07 para Tecnologia da Informação

Coronavírus: concursos suspensos

Este não é o primeiro concurso cim provas anuladas ou suspensas devido a pandemia do novo coronavírus. Grandes concursos como PCDF, TCDF, TJ RS, IBGE e TCM SP também foram adiados após a publicação do decreto de quarentena em diversos estados.

Veja aqui a situação do seu concurso!

Resumo concurso TCE RJ:

Veja todos os detalhes do concurso TCE RJ

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.