Um novo concurso TJ AP (Tribunal de Justiça do Amapá) já está sendo aguardado. A equipe de jornalismo do Direção Concursos obteve acesso exclusivo ao projeto básico do documento de abertura.
O edital é esperado para provimento de 30 vagas imediatas, além de oportunidades para formação de cadastro reserva, em várias áreas de atuação.
CONHEÇA OS CURSOS DO DIREÇÃO PARA ESTE CONCURSO!
As vagas serão distribuídas da seguinte forma:
Analista Judiciário – especialidades (nível superior) – 24 vagas + CR
- Administração – 1 + CR
- Administração em Redes de Computadores – 2 + CR
- Analista em Informática – 2 + CR
- Assistente Social – 2 + CR
- Contador – 2 + CR
- Engenheiro – 1 + CR
- Estatístico – 1 + CR
- Pedagogo – 1 + CR
- Psicólogo – 2 + CR
- Tecnologia da Informação
- Segurança da Informação – 2 + CR
- Telecomunicações – 2 + CR
- Banco de Dados – 2 + CR
- Desenvolvimento de Sistemas – 2 + CR
- Execução de Mandados – 1 + CR
- Área Judiciária – 1 + CR
Técnico Judiciário – especialidades (nível médio) – 6 vagas + CR
- Área Judiciária e Administrativa (5 vagas)
- Comissário da Infância e da Juventude (1 vaga)
A última seleção do órgão foi realizada no ano de 2014 e ofereceu 100 oportunidades, além de cadastro de reserva para cargos de Analista Judiciário, Técnico Judiciário.
Nesta matéria, confira os requisitos que foram cobrados à época. Veja:
CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!
Concurso TJ AP- Requistos
Segundo o último edital do concurso TJ AP, os requisitos cobradas foram os seguintes:
Analista Judiciário
- Analista Judiciário – Área Judiciária e Administrativa
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Direito, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Judiciária – Execução de Mandados
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Administração
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Administração, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Arquitetura
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe competente.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Arquitetura
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de bacharel em Arquivologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Contabilidade
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Biblioteconomia/Documentação
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de bacharel em Biblioteconomia e Documentação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe competente.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Enfermagem
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no respectivo órgão do conselho de classe.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Engenharia Civil
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe competente.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Engenharia Elétrica
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe competente.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade História
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de bacharel em História, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Jornalismo
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior completo em Jornalismo, ou curso de graduação completo em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, fornecida por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Medicina do Trabalho, Perícia Médica e Psiquiatria
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, com especialidade em Medicina do Trabalho, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Medicina.
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, com especialidade em perícia médica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Medicina.
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, com especialidade em Psiquiatria, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Medicina.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Museologia
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Museologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe competente.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Psicologia
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Revisão de texto
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de Bacharelou Licenciatura Plena em Letras, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Serviço Social
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Taquigrafia
- Diploma devidamente registrado de conclusão de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e curso na área de Taquigrafia.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Tecnologia da Informação – Administração em Redes de Computadores
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC),fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Tecnologia da Informação – Banco de Dados –DBA
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC),fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas Tecnologia da informação – Segurança da Informação
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Tecnologia da Informação – Telecomunicações
- Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou de Engenharia de Telecomunicações, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Técnico Judiciário
- Área Judiciária e Administrativa
- Certificado de Ensino Médio Completo ou Curso Técnico equivalente, fornecido por instituição oficial de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Resumo Concurso TJ AP
- Situação: banca definida
- Banca: FGV
- Vagas: 30 + CR
- Cargos: técnico e analista (especialidades)
- Remuneração: iniciais de até R$ 7,8 mil
- Link do último edital
Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:
Receba as principais notícias no Telegram do Direção News