Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ CE: comissão formada para edital de Técnico!

Concurso TJ CE: comissão formada para edital de Técnico!

Um novo concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Ceará) está prestes a acontecer, desta vez para cargos de nível médio!

Foi formada a comissão de planejamento para o próximo concurso TJ CE, que irá ofertar vagas imediatas e para formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Judiciário.

Confira, a seguir, a relação dos nomes integrantes da equipe de planejamento, publicada em Diário Oficial:

Vale lembrar que também está em andamento um outro edital do TJ CE oferecendo 51 vagas para os cargos de Analista Judiciário e Oficial de Justiça, de nível superior de escolaridade. Confira aqui!

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Embora ainda não exista notícias concretas a respeito do quantitativo de vagas a serem ofertadas no edital, é importante ressaltar que, em outubro de 2022, foi aprovada a Lei nº 17.743, que alterou a Lei nº 16.397, criando diversos cargos no âmbito do Tribunal de Justiça do Ceará, incluindo vagas para o cargo de Técnico Judiciário.

Dentre os cargos criados, ressalta-se:

Clique aqui para acessar a Lei nº 17.743, na íntegra!

Último concurso TJ CE

A seleção mais recente para o cargo de Técnico Judiciário do TJ CE aconteceu em 2019 e ofertou 8 vagas imediatas, além de 320 vagas em cadastro reserva.

A banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas, FGV, e os candidatos foram avaliados a partir da realização de provas objetivas e discursivas.

Em relação à remuneração, os aprovados fizeram jus ao salário de R$ 3.903,43.

Resumo concurso TJ CE – Técnico

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Juliane Freitas

Juliane Freitas

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.