Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ CE: resultado divulgado; confira!

Concurso TJ CE: resultado divulgado; confira!

Atenção, concurseiros! Saiu o resultado final do concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Estado do Ceará)! A consulta está sendo realizada no site oficial da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame.

Os resultados são referentes ao edital publicado em 2022. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no dia 19 de junho de 2022.

Para conferir os resultados, o candidato deve acessar o site oficial da banca e preencher o número de inscrição ou CPF, além disso, é necessário informar o código de acesso, que se encontra anotado na parte superior direita da folha de anotação do candidato.

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Panorama TJ CE

Ao todo, o certame ofertou 357 vagas, sendo 51 imediatas e outras 306 para formação de cadastro reserva. As oportunidades foram direcionadas para candidatos de nível superior de escolaridade.

Os cargos ofertados foram os seguintes:

  • Analista Judiciário (Sistemas da Informação)
  • Analista Judiciário (Infraestrutura TI)
  • Oficial de Justiça
  • Analista Judiciário (área Judiciária)

Já em relação à remuneração, os salários iniciais dos aprovados no concurso TJ CE variam entre R$ 8.795,28 a R$ 10.824,96, a depender do cargo.

Resumo concurso TJ CE

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Lorena Rodrigues

Lorena Rodrigues

Estagiária do time de jornalismo do Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.