Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ PI: edital previsto para março; pelo menos 100 vagas

Concurso TJ PI: edital previsto para março; pelo menos 100 vagas

Em entrevista concedida à imprensa local, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar de Oliveira, divulgou que edital para concurso TJ PI pode ser lançado até março de 2022.

O presidente do comentou também sobre a divisão de cargos e vagas: “Será um concurso para servidores com cerca de 100 vagas para analista administrativo e judiciário. Já estamos com a comissão formada e vamos escolher a instituição”, pontuou.

A comissão responsável por coordenar o próximo concurso público do Tribunal já está formada e o próximo passo é a definição da banca organizadora do concurso.

Veja fala do desembargador:

A comissão foi composta pelos seguintes membros:

  • Presidente Rodrigo Tolentino – Juiz De Direito
  • Membro Titular Lirton Nogueira Santos – Juiz De Direito;
  • Membro Titular Edvaldo Rebouças De Sousa Neto – Juiz De Direito;
  • Membro Suplente Leonardo Brasileiro – Juiz De Direito;
  • Membro Suplente Valdemir Ferreira Santos – Juiz De Direito;
  • Membro Titular Carlos Eugênio De Sousa – Indicado Pelo Sindicato Dos Servidores Do Poder Judiciário Do Estado Do Piauí – Sindsjus;
  • Membro Titular Carlos Henrique Bezerra Sales – Indicado Pelo Sindicato Dos Oficiais De Justiça E Avaliadores Do Estado Do Piauí – Sindojus;
  • Membro Suplente Ana Valéria De Sousa Nunes – Indicado Pelo Sindicato Dos Servidores Do Poder Judiciário Do Estado Do Piauí – Sindsjus;
  • Membro Suplente Tiago Veras Beleza – Indicado Pelo Sindicato Dos Oficiais De Justiça E Avaliadores Do Estado Do Piauí – Sindojus

Concurso TJ PI: último edital

O último concurso do órgão foi publicado em setembro de 2015. A Fundação Getúlio Vargas foi a escolhida como banca organizadora responsável pelo certame.

Ao todo, foram ofertadas 180 vagas, além de formação de cadastro de reservas para o cargo de analista judiciário (diversas especialidades) que exigiam nível superior de escolaridade. Os cargos eram de: escrivão judicial, oficial de justiça, auditor, contador, enfermeiro, analista administrativo e analista judicial.

O salário inicial foi estipulado em R$ 6.518,71 e mais benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-saúde e transporte.

Resumo

  • Situação concurso TJ PI: comissão formada
  • Banca: a definir
  • Cargos: Analista
  • Vagas: previstas cerca de 100 vagas
  • Escolaridade: nível superior
  • Último edital TJ PI

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Quer saber tudo sobre a área de tribunais? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? Os tribunais têm remunerações e benefícios bem chamativos, e alguns deles permitem o trabalho remoto. Não vai ficar de fora dessa, né? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão para os concursos dos tribunais:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DOS TRIBUNAIS NO TELEGRAM

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.